CM - Marvão

Marvão participou no Sarau Sénior dos XXII Jogos do Alto Alentejo
Marvão participou no Sarau Sénior da 22ª edição dos Jogos do Alto Alentejo, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA), no Jardim Municipal de Campo Maior. Com duas brilhantes coreografias apresentadas no âmbito do projeto “Freguesias em Movimento”, o grupo de marvanenses que representou o nosso concelho está de parabéns pelo trabalho realizado, sempre com muita animação e boa disposição. Esta iniciativa contou com cerca de 300 participantes dos concelhos de Campo Maior, Alter do Chão, Avis, Castelo de Vide, Fronteira, Marvão, Nisa, Ponte de Sor e Sousel.

Acessos Rápidos

Conhecer Marvão

Marvão

A Mui Nobre e Sempre Leal Vila de Marvão localiza-se no Alto Alentejo (distrito de Portalegre), e situa-se no topo da Serra do Sapoio, a uma altitude de 860 metros. É sede de um município com 154,90 km² de área e que tem quatro freguesias (Beirã, Santa Maria de Marvão, Santo António das Areias e São Salvador da Aramenha).
saber mais
São Salvador da Aramenha Santa Maria de Marvão Santo António das Areias Beirã
Põe-te a par de todas as novidades do teu município em primeira mão!
Subscrever