Ir para homepage da Câmara Municipal de Marvão

Município defende ativação do Plano Distrital de Emergência

2/04/2020

A Comissão Distrital de Proteção Civil decidiu, em reunião extraordinária e por unanimidade, solicitar ao Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, a ativação do Plano Distrital de Emergência, na sequência da pandemia de COVID-19.

O Município congratula-se com a tomada desta importante decisão, de forma a de responder à crise de saúde pública originada pela pandemia COVID-19 e, como consequência, aos inúmeros casos de infeção já registados em territórios próximos ao concelho de Marvão.