Ir para homepage da Câmara Municipal de Marvão

Ecopista Marvão – Castelo de Vide em estudo

9/10/2018

O presidente do Município, Luís Vitorino, reuniu com António Pita, presidente do Município de Castelo de Vide, com o intuito de começar a planificar um projeto de construção de uma Ecopista que una Castelo de Vide à Portagem.

Para além de uma via que promova a circulação pedestre e velocipédica em segurança, pretende-se que este seja um percurso panorâmico de inusitado valor paisagístico e turístico, com passagem pela Estrada da Circunvalação, Prado, Estrada Nacional 246, Escusa, Caleiras e Túnel das Árvores Fechadas.