Ir para homepage da Câmara Municipal de Marvão

“Do Souto À Mesa”

3/11/2020

O Município de Marvão apresenta, em parceria com o fago, “Do Souto À Mesa”. Acompanhe esta iniciativa de valorização da castanha de Marvão, através de uma série de receitas que vão ser publicadas, ao longo de todo o mês de novembro, nas nossas redes sociais.

Queremos, igualmente, que partilhe connosco os seus cozinhados de castanha usando a hashtag #castanhamarvao.