Ir para homepage da Câmara Municipal de Marvão

COVID-19 – Um recuperado e quatro casos ativos

19/11/2020

O Município informa que foi confirmada, pela Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), a recuperação de um doente com COVID-19 em Marvão. Assim, à data, registam-se quatro casos ativos no concelho.

No total, desde o início da pandemia, foram confirmados 21 casos de COVID-19 no concelho de Marvão, sendo que, 17 pessoas já recuperaram da doença.

O Município de Marvão deixa uma mensagem de ânimo e de determinação às pessoas infetadas, desejando-lhes rápidas melhoras.

A informação relativa à evolução da situação epidemiológica no concelho será atualizada, sempre que haja alguma alteração aos dados oficiais reportados, diariamente, pela autoridade local de saúde.

É importante perceber que, evitar a propagação do vírus depende de todos e do cumprimento das medidas que têm sido amplamente divulgadas:

> Distanciamento social

> Utilização de máscara

> Higienização frequente das mãos

> Etiqueta respiratória

* Caso tenha sintomas ligue para a linha SNS 24 (808 24 24 24)

O bem comum, agora mais do que nunca, é o bem de cada um.