Ir para homepage da Câmara Municipal de Marvão

COVID-19 – Terceiro teste realizado a munícipe também com resultado negativo

23/04/2020

O Município de Marvão informa que, já hoje, a autoridade local de saúde confirmou o resultado negativo do terceiro e definitivo teste realizado à munícipe que, na semana passada, testou positivo para a COVID-19, não se confirmando a sua infeção pelo novo coronavírus.

Mesmo assim, apesar desta excelente notícia, o Município de Marvão relembra os seus munícipes que devem continuar a adotar um comportamento cívico e responsável, a cumprir com o definido pelo Estado de Emergência e a adotar as medidas de autoproteção recomendadas pela Direção-Geral da Saúde, de forma a proteger a nossa comunidade e a minimizar a possibilidade de propagação da pandemia COVID-19.

Fique em casa. Por Si. Por Todos.

Marvão agradece!