Ir para homepage da Câmara Municipal de Marvão

Marvão presente na Fase Distrital de Padel dos Jogos do Alto Alentejo

7/05/2024

Decorreu, no passado sábado, 4 de maio, em Nisa, a Fase Distrital da modalidade de Padel dos XXII Jogos do Alto Alentejo.

Na competição, que contou com a participação de treze equipas, o concelho de Marvão esteve representado pela dupla Paulo Gonçalves e João Raposo, que alcançou os quartos de final.

O Município de Marvão felicita os dois jovens marvanenses pela participação e enaltece a sua magnifica prestação desportiva.