O Município e as Juntas de Freguesia iniciaram, dia 24 de março, a desinfeção e higienização de espaços e equipamentos públicos, como medida preventiva de combate à propagação do coronavírus COVID-19, e de forma a minimizar as probabilidades do seu surgimento e possíveis contágios no concelho.
Ainda assim, é essencial que os munícipes continuem a cumprir as recomendações da Direção-Geral da Saúde.
Mais informação em:





