Serviços municipais de atendimento ao público reabrem a 19 de maio

18/05/2020

O Município de Marvão está a preparar a reabertura dos serviços de atendimento ao munícipe e dos equipamentos encerrados devido à pandemia de COVID-19. A partir de dia 19 de maio, inicia-se a retoma gradual da atividade, em cumprimento com as recomendações das autoridades de saúde.

Serviços que reabrem dia 19 de maio:

– Divisão Administrativa e Financeira

– Divisão de Obras, Ambiente e Qualidade de Vida

– Proteção Civil

– Receção do Ninho de Empresas

Serviços que reabrem dia 20 de maio:

– Posto de Turismo

– Museu Municipal

– Receção do Castelo

– Casa da Cultura

Mantêm-se ainda encerrados:

– Piscina Municipal

– Pavilhão Polidesportivo

– Ludotecas

Este não será, no entanto, um regresso à normalidade, tal como se conhecia antes da pandemia e, por isso, existem novas regras e mantêm-se algumas restrições.

Assim, de modo a assegurar todas as condições de segurança para funcionários(as) e munícipes, os espaços foram sujeitos a adaptações necessárias ao seu funcionamento e ainda a novas normas de funcionamento, tais como:

Atendimento ao público

– Das 9h00h às 13h00 – Atendimento por marcação prévia através do telefone 245 909 130;

– Cada serviço só poderá atender um(a) munícipe de cada vez;

– É obrigatório o uso de máscara a todos(as) os(as) munícipes que recorram aos serviços de atendimento nos espaços municipais;

– Nos serviços de atendimento foram colocadas barreiras em acrílico, para a proteção de todos, assim como gel desinfetante, para uso de munícipes e funcionários(as).

O Município apela, assim, à compreensão de todos(as) os munícipes e relembra que estas medidas visam a proteção e salvaguarda de todos(as), de forma a reduzir e conter os riscos de exposição, contágio e proliferação da COVID-19.

Por último, recomenda-se ainda que os(as) munícipes privilegiem, sempre que possível, a via eletrónica e/ou digital para contato dos serviços, através do 245 909 130 ou por email: geral@cm-marvao.pt