São Mamede Granfondo - Condicionamentos de trânsito

O Município de Marvão e a Associação DAP informam que a partida dos 1200 participantes do São Mamede Granfondo está agendada para as 9h00, de dia 17 de junho, na Avenida 25 de Abril, em Santo António das Areias.

Desta forma, a organização pede para que não se estacione na Avenida 25 de Abril, desde sexta-feira, dia 15 de junho, ao final do dia, até domingo, às 9h30, uma vez que esta artéria vai ficar encerrada à circulação automóvel.

No sábado, dia 16, vão ser colocadas grades de balizamento, de forma a delimitar o local de partida e para que no dia da prova, a partir das 8h00, esteja tudo pronto para receber os milhares de pessoas que se esperam.

Condicionamento de trânsito na vila de Marvão

O Município de Marvão e a Associação DAP informam que a circulação automóvel, no interior da vila de Marvão, será restrita a moradores e turistas que pernoitem nas unidades de alojamento.

O Comando Territorial da GNR de Marvão vai apoiar a organização do evento, no controlo do trânsito. No entanto, pede-se a sua compreensão para as condicionantes que um evento desta dimensão poderá trazer, no que se refere à circulação dentro da vila e ao seu acesso.

O São Mamede Granfondo será o maior evento desportivo alguma vez realizado em Marvão e, por isso mesmo, convidamos os(as) marvanenses a participar nesta festa e a aplaudir os atletas.

A organização pede desculpa pelo incómodo causado e agradece que não retire as marcações do evento.

Contato para esclarecimentos: 962146324