4º “Mercado da Terra” - Feira das Atividades Económicas

O Município promove, em colaboração com o Forti(ficar) Marvão e a Freguesia de Santo António das Areias, nos dias 21 e 22 de abril, o 4º Mercado da Terra (Feira das Atividades Económicas de Marvão).

Este certame realiza-se no âmbito das tradicionais Festas de São Marcos, em Santo António das Areias, e decorre, entre as 10h e as 20h, no Mercado Municipal e espaço envolvente.

Esta iniciativa tem como principais objetivos, dar a conhecer o que de melhor se faz e produz no concelho de Marvão, promover as empresas, produtores e artesãos marvanenses, potenciar negócios e estimular a economia local.

A 4ª edição do Mercado da Terra vai contar com mais de 40 expositores, com os produtos hortícolas, doces, licores, queijos, enchidos, sabonetes, azeite, vinho, ou mel.

A inauguração oficial do Mercado da Terra está agendada para as 10h00 de sábado, dia 21. Durante a manhã realiza-se ainda uma Aula de Yoga Adaptado para a população sénior (11h00), e um Showcooking dedicado à Castanha de Marvão (11h30). Já a partir das 15h00, pode assistir-se a um espetáculo cultural, com o tema «A arte e cultura do Concelho de Marvão sobem ao Palco».

No domingo, dia 22, às 17h00, “Zé do Pipo” sobe ao palco para um espetáculo de música popular portuguesa que promete ser bem divertido e animado.