Cartão Jovem Municipal - Informação para os empresários marvanenses

O Cartão Jovem Municipal pode ser utilizado pelos jovens entre os 12 e os 30 anos de idade (inclusive), concedendo vantagens aos seus titulares, como sejam descontos, reduções ou isenções no acesso a produtos e serviços de entidades privadas e públicas.

O Município de Marvão e a Movijovem convidam os empresários marvanenses a aderir ao Cartão Jovem Municipal.

Para aderir à rede de paceiros do Cartão Jovem não é solicitado qualquer pagamento às entidades, apenas se solicita a concessão de vantagens aos titulares desses cartões, e em troca será publicada, online, a informação relativa aos estabelecimentos, respetivas moradas e os contributos acordados.

Para ser parceiro desta rede deve preencher o Acordo Cartão Jovem (disponível em www.cm-marvao.pt), que depois de devidamente assinado e autenticado com o carimbo da empresa deverá ser entregue no Município de Marvão, no Ninho de Empresas de Santo António das Areias, ou enviado via e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Posteriormente, a Movijovem enviará um dos exemplares, assinado e autenticado pela mesma, juntamente com o autocolante identificativo de local com vantagens para os titulares do cartão, sendo que paralelamente proceder-se-á à inserção da informação no site do Cartão Jovem.

Para mais esclarecimentos contatar:

Mais informação em:

www.cartaojovem.pt