Cartão Jovem Municipal já está disponível

Com o intuito de facilitar o acesso a determinados bens, serviços, atividades culturais, desportivas e recreativas, o Município de Marvão e a Movijovem criaram um Cartão Jovem Municipal para todos os jovens residentes e/ou estudantes no concelho, com idades compreendidas entre os 12 e os 29 anos.

Pela sua natureza de dupla marca Co-Branded (abrangência nacional e europeia), com o European Youth Card, os titulares do Cartão Jovem Municipal de Marvão, beneficiam de todas as vantagens nacionais e europeias que lhe são acometidas.

Este Cartão permitirá aos jovens usufruir de descontos no acesso a diversos equipamentos e serviços do município, assim como na compra de bens, produtos e serviços nos estabelecimentos que aderiram ao projeto, contribuindo desta forma para os fidelizar ao comércio local, constituindo também uma medida de apoio a esses mesmos estabelecimentos.

O Cartão Jovem Municipal tem um custo de dez euros e é válido por um ano, a partir do momento em que é adquirido, devendo ser renovado anualmente. No momento da sua aquisição, que deverá ser feita na Câmara Municipal, será entregue, ao titular, um exemplar do regulamento do Cartão, bem como toda a informação relativa às entidades aderentes ao projeto.

Descontos em infraestruturas, equipamentos e serviços municipais:

50% de desconto no licenciamento de obras de construção, reabilitação, conservação e ampliação, para habitação própria permanente;

50% de desconto na aquisição de lotes municipais para construção de habitação própria permanente;

50% de desconto no licenciamento comercial e industrial;

50% de desconto nas entradas do museu municipal, piscinas municipais e eventos municipais;

20% de desconto em todas as publicações municipais;

50% de desconto no acesso às instalações desportivas municipais (pavilhão, piscinas e centro de lazer);

20% de desconto em fotocópias e impressões;

20% de desconto em rendas nas habitações do município.

Consulte aqui o Regulamento do Cartão Jovem Municipal: